quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novidades....com muita alegria.....de primeira mão ....

Clientes ,amigos ,família e equipe...é com muita alegria que estou anunciando a novidade do ano....a partir de hoje ...estamos com uma sala para melhor atender a todos.Aguardo todos vocês:
Começando o mês Fevereiro de 2013...........

Apesar do mês de Fevereiro ser mais curto,tivemos muitos eventos :casamentos,festas infantil,aniversário adulto.Em especial tivemos umas 4 a 5 datas com eventos para nossa cliente Luciane...seu aniversario  várias reuniões com amigos.

Dia 02/02 -tivemos o Casamento da Franscislaine e Oswaldo no Bairro Santana:Serviços:garçonetes,garçons,copeira e fritadeira de salgado.









Também nesse dia tivemos uma festa infantil no Jardim Aquárius:serviço de fritadeira de salgados e outra no Bosque dos Eucaliptos:serviços de garçonetes.

Dia 03/2 -tivemos um almoço na casa da cliente Luciene:serviços de Garçonetes.

Dia 09/2:Tivemos uma festa infantil em Jacareí para a Cliente Natália:serviços de garçonetes.












Nesse dia tivemos também o aluguel de 2 richôs para o cliente Antônio .






No dia 16/2
-Tivemos o almoço para nossa cliente Luciene,serviços de garçonetes.Tivemos também uma festa infantil na Vila Cândida para nossa amiga Cilene.






 No dia 17/2- Tivemos um almoço com a nossa cliente Luciene ,serviços de garçonetes.Tivemos também uma festa infantil para  cliente Priscila ,serviços de garçonetes.

No dia 23/2-Tivemos uma festa infantil No ADC GM para nossa cliente Katuscha,serviços de garçonetes e tivemos também mais um almoço para nossa cliente Luciane,serviços de garçonetes.
No dia 24/2-Tivemos  uma festa infantil no Edificío Esplendor ,para nossa cliente Gilmara,serviço de garçonete.








Apesar de ser um mês curto para festas,tivemos várias festas infantil,vários orçamentos e festas fechadas.
Que venha Março ...com muitos orçamentos,telefonemas e tudo voltando ao normal...
Saúde e Paz á todos!!!

beijinhos 
Elaine Jakubowski

sexta-feira, 10 de maio de 2013

JANEIRO 1013

E Chegou 2013....Chegou Janeiro


Tivemos um 2012 muito abençoado,cheios de muitas e muitas festas,de crescimento profissional....novos profissionais na  na equipe e muitas novas empresas parceiras.

Tirei umas férias entre dia 08 a 18 de Janeiro pra dar uma descansada....mais nosso equipe continuou firme e forte realizando as festas já agendadas e as que apareceram de ultima hora.Obrigada meninas pelo desempenho de cada uma viu.

No dia 05/1 - tivemos duas festas:um aniversário infantil no Jardim.da Granja - serviços de garçonetes e o aniversário do Rafael,filho da nossa cliente Raquel ...serviços contratados:churrasqueiro,garçonetes e segurança.







No dia 12/01-Tivemos 2 eventos:uma festa infantil no salão Silvana Festa...serviços contratados:garçonetes,churrasqueiro e richôs e o outro evento foi uma festa de 60 anos realizada no ADC Policlin junto com nossos parceiros:Marcos e Sílvia...serviços contratados: garçonetes e aluguel de louças.

No dia 19/01- Já devolta das merecidas festas....tivemos uma festa de 15 anos em parceria com a turma do Oliveira Festas...festa muito linda no 31 de Março....serviço contratado:garçonetes


No dia 26/01-Trabalhei durante o dia para nossa amiga Cilene,festa de 2 aninhos no Bosque dos Eucaliptos.












Também nesse dia tivemos os 15 anos Da Carol,filha da nossa Cliente Leandra.Uma festa muita linda,animada e emoção no CTA...serviços contratados:fritadeira de salgados,louças,copeira e garçonetes.














Apesar de Janeiro ser um mês tranquilo de ferias e viagens...encerramos o m~es com muitos eventos realizados e com vários eventos agendados.
Que 2013 seja repleto de eventos,parcerias novas e equipe sempre crescendo.
Que venha um Fevereiro cheio de novidades e muita paz e muito sucesso a todos nós.

beijos
Elaine Jakubowski