quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Setembro abençoado!

Mês de setembro foi um mês cheio de eventos e festas.
Destaque para novos membros na nossa equipe.
Detalhes de alguns eventos:

Dia 1/09 tivemos três festas infantis e uma festa adulta, uma no Jardim Satélite, outra no Parque Industrial e uma no Parque Interlagos.
Nesse dia trabalhei para nossa amiga Leandra, numa festa infantil no Jd. Oriente.



No domingo, dia 2/09, trabalhamos para nossa cliente Taís Machado no aniversários de seus filhos Beatriz e Rafael.  Serviços contratados: churrasqueiro, garçonetes, capeira, louças e richôs.
Obrigada, Taís, por acreditar sempre em nosso trabalho. Mais um ano em sua festa.        
                       
 
 
 
 
 
 
 
 
No dia 8/09 tivemos mais 3 eventos. Um aniversário adulto no CTA. O casamento da Juliana e do Leandro, no Vila Ema, onde contrataram serviços de copeira e garçonetes. Destaque para o casamento da Francisca, onde trabalhamos em parceria com nossa amiga Luciana Veloso. Uma festa muito animada. Serviços contratados: churrasqueiro, cozinheiras, copeira, garçonetes, aluguel de louças e richôs.

No dia 15/09 tivemos uma festa infantil no Jd. da Industrias onde trabalhamos como garçonetes.

           

No domingo 16/09 tivemos dois eventos: um aniversário infantil com serviços de churrasqueiro e um casamento, na Chácara Tamara, serviços de copeira e garçonetes.




Sexta-feira, dia 21/09, tivemos mais três eventos: uma festa infantil no Jd. das Indústrias, com serviços de churrasqueiro, fritadeira, garçonetes e richôs. Um 15 anos, onde trabalhamos para nossa amiga Maria. E uma festa infantil no Jd. Satélite, onde trabalhamos em parceria com nossa amiga Luciana Veloso, serviços contratados: fritadeira de salgados e garçonetes.



No dia 29/09 tivemos dois eventos: uma festa infantil no Vila Ema e trabalhei de garçonete para nossa amiga Leandra.


Terminamos o mês com muitos eventos que foram um sucesso.
Fiquei muito feliz com tudo, principalmente por ver o quanto estamos crescendo e que nossos clientes acreditam sempre em nosso trabalho. 
Que Deus nos abençoe sempre.
Obrigada a todos e um ótimo outubro para todos.

Até breve
Elaine Jakubowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário