sexta-feira, 10 de maio de 2013

JANEIRO 1013

E Chegou 2013....Chegou Janeiro


Tivemos um 2012 muito abençoado,cheios de muitas e muitas festas,de crescimento profissional....novos profissionais na  na equipe e muitas novas empresas parceiras.

Tirei umas férias entre dia 08 a 18 de Janeiro pra dar uma descansada....mais nosso equipe continuou firme e forte realizando as festas já agendadas e as que apareceram de ultima hora.Obrigada meninas pelo desempenho de cada uma viu.

No dia 05/1 - tivemos duas festas:um aniversário infantil no Jardim.da Granja - serviços de garçonetes e o aniversário do Rafael,filho da nossa cliente Raquel ...serviços contratados:churrasqueiro,garçonetes e segurança.







No dia 12/01-Tivemos 2 eventos:uma festa infantil no salão Silvana Festa...serviços contratados:garçonetes,churrasqueiro e richôs e o outro evento foi uma festa de 60 anos realizada no ADC Policlin junto com nossos parceiros:Marcos e Sílvia...serviços contratados: garçonetes e aluguel de louças.

No dia 19/01- Já devolta das merecidas festas....tivemos uma festa de 15 anos em parceria com a turma do Oliveira Festas...festa muito linda no 31 de Março....serviço contratado:garçonetes


No dia 26/01-Trabalhei durante o dia para nossa amiga Cilene,festa de 2 aninhos no Bosque dos Eucaliptos.












Também nesse dia tivemos os 15 anos Da Carol,filha da nossa Cliente Leandra.Uma festa muita linda,animada e emoção no CTA...serviços contratados:fritadeira de salgados,louças,copeira e garçonetes.














Apesar de Janeiro ser um mês tranquilo de ferias e viagens...encerramos o m~es com muitos eventos realizados e com vários eventos agendados.
Que 2013 seja repleto de eventos,parcerias novas e equipe sempre crescendo.
Que venha um Fevereiro cheio de novidades e muita paz e muito sucesso a todos nós.

beijos
Elaine Jakubowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário